quarta-feira, 22 de junho de 2011

Álbum Ayasha




Esse álbum na realidade eu fiz em janeiro, uma coisa e outra e acabei só postando agora. Aysha, é essa linda bebê como vocês podem vê na foto. Sua mamãe Gabriela, adora scrapbook, ela mora no Acre, e lá não tem quase nada de scrap. Como seus pais moram em Natal ela resolveu passa suas férias aqui e me pediu para fazer um álbum com 20 fotos. Adorei fazê-lo, foi uma experiência muito legal... Segue apenas algumas páginas. Obrigado Gabriela pela confiança. Bjso a todos. E bom São João. Não esqueçam de deixar seus recadinhos que eu adoro!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga ficou lindo o albinho da Ayasha.
    Ainda não peguei os brinquedos,pelo motivo que não estou tendo oportunidade de passar pela Beriana, logo logo estou passando, obrigada por eles as crianças vai amar!!!
    Tem selinho lá no meu blog para vc passa lá!!
    Bjs

    ResponderExcluir