domingo, 22 de maio de 2011

Um dia especial!

Toda turminha, com seu cartâo na mâo! Esse na minha frente, é meu filhote! Luiz Artur.
A turminha toda concentrada, escrevendo o cartâo para a mamâe deles!

Olá, meninas!!!! Hoje vim postar um dia especial para mim!!! Na semana do dia das mães, fui convidada pela professora de meu filho, Danya, para dá uma aula a turminha dele!!!! Aceitei de cara! Mas depois de alguns minutos, eu pensei... O que farei? Lógico que pensei em fazer algo de scrapbook!!! Eu só tinha três dias para decidir o quê fazer... São crianças de 05 anos... Queria fazer algo legal e que chamasse atenção dos pequeninos!!! Aí decidi fazer um cartão para que cada um entregasse a sua mamãe!!! Me sentir a prórpria professora de scrapbook, rsrs. Na noite anterior cortei, furei, medir... Deixei todos os kit's feitos...rsrs
Bom, chegou o dia tão esperado...rsrs... A aula foi um sucesso!!!! Todos participaram, meu filho, Luiz Artur não se contia de tão feliz e orgulhoso!!!! Obrigado ao Colégio Prince por me proporcionar tão felicidade!!!

3 comentários:

  1. Muuuito legal Wolya!!! Adorei...parabéns!

    ResponderExcluir
  2. A professora parece aluna, muito legal, Parabéns....Amei seu projeto.
    Você tem jeito...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo seu dia de professora, o projeto ficou maravilhoso.
    Tem selinho para vc lá no meu blog, passa lá!!
    bjs e tenha uma boa semana

    ResponderExcluir