sábado, 6 de novembro de 2010

Lembrança Maternidade e Caixa

Oi gente! Hoje vim postar uma encomenda de uma mamãe muito linda! Ilze, ela me pediu para fazer as lembrancinhas de maternidade , que foram essas caixas de MDF revestidas com papel de Scrap, em cima coloquei essas florzinha que eu achei uma graçaaaa e fiz também um caixa de documento que modéstia parte ficou lindaaaa com o nome Melissa que logo, logo virá ao mundo! Que Deus te abençoi... Ilze obrigado pela confiança... Adorei fazer essa encomenda!

Olha o que a Ilze me falou no orkut: Ficou Perfeita!!!!! Amei de verdade!!!
Obg! Fico feliz por isso!!!





















6 comentários:

  1. Wolya, simplesmente linda essa encomenda!!! Que caixinha delicada!!! Amei! Parabéns pelo trabalho. Acredita que vou começar essa semana o convite do meu sobrinho? É que só sexta meu irmão acertou tudo com o buffet. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga já cheguei, já olhei tudo e adorei!!! Vc faz coisas lindas!! Parabéns!
    Para mim além de ter aprendido uma técnica nova o mais importante foi conhecer vcs, alegres amigas, espero estar sempre perto de vcs Bjs!!! Sonia
    Ah! Vc é linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui para te desejar um ótimo início de semana e dizer que suas coisas estão lindas. Parabéns Amiga!!!! Estou esperando uma visitinha sua no ateliê.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Oi gatinhaaaaaaaaaa, amei te conhecer, lembrei depois (coisa de lesa) que Odete já havia falado em você e do seu talento. Agora sim sou sua seguidora e amei seus trabalhos. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Wolya, parabéns pelos lindos trabalhos! A cada dia você se revela uma grande artista.
    um beijo, Martinha

    ResponderExcluir