sábado, 9 de outubro de 2010

Chá de Bebê

Essa sou eu e minha cunhada Roberta na mesa de docinhos e lembrancinhas. Os docinhos foram feita por Kiara - estavam tanto bonitos quanto gostosos, e as lembrancinhas foi eu que fiz... Eu sou suspeita, mas acredito que estavam bonitas também...



Essa foi uma encomenda muito especial!!!! Foi para o chá de bebê do meu sobrinho... FELIPE
Fiquei muito orgulhosa em fazer o convite e as lembrancinhas do chá.... Meu irmão Pedrosa e Roberta me incumbiram dessa doce responsabilidade. Mas acredito que o resultado foi aprovado. Eu sou suspeita! Mas adorei tudo....

8 comentários:

  1. Nossa wollya, ficou muito lindo!!! Parabéns pelo blog!! muito sucesso. bjs e fique com DEUS.
    já sou sua seguidora, e vou lincar vc.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito seus trabalhos! Parabéns!
    Eu estava curisa e ansiosa pra ver quem seria a seguidora nº 100, rsrsrs Sabe que também sou Pedroso! Meu avô era Pedrosa, alguns tios tambem e minha mae ficou sendo Pedroso. Vai ver somos parentes, né!
    Besitos desde España.

    ResponderExcluir
  3. oi Wolya. Muito lindo seu cantinho. É isso ai, temos que mostrar ao mundo nossos talentos, parabéns. Tenha uma otima semana e fica com Deus.
    Ah, terça tem curso na Bereiana viu???

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, Wolya!
    Gostei também do blog. Te desejo muito sucesso!
    Já estou te seguindo.

    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  5. Adorei as lembrancinhas, querida! Já está quase na hora da chegada de Pedro, não é mesmo? Mande um grande beijo para sua cunhada, lembro dela de vários cursos que fizemos juntas, ela já nos preparativos da grande chegada!
    Seu blog está lindo. Bjs, Rosali

    ResponderExcluir
  6. Oi, Wolya! Que lindas lembrancinhas! Já estou lhe seguindo, viu? Beijossss.

    ResponderExcluir
  7. Wolya, adorei as lembrancinhas ficaram lindas. Deve ter dado muito trabalho, mas no final valeu a pena não? obrigada pelo elogio no meu blog. Para quem está no início, eles são muito importantes. beijo.

    ResponderExcluir