domingo, 14 de novembro de 2010

Convite Jardim Encantado

Hoje vim posta mais um trabalho... Essa foi uma encomenda especial, para uma linda menininha chamada Giullia, filha de uma amiga minha a Ana Claudia! O tema foi Jardim Encantado! Eu adorei fazê-los. Deu muito trabalho, mas acho que o resultado foi maravilhoso! Não sei se dá para vê mas coloquei um strass em cada florzinha, deu uma charme a mais....












Obrigado pela visita... Deixe seu recadinho, vou adorar!!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Molesquine com Costura de Conservação

Professora Mônica Colocci da Papeteria Chic... Uma aula ótima e uma turma maravilhosa!! Obrigado a Bereiana por proporcionar tardes tão agradáveis!
O quê é Molesquine, vocês sabem...
O caderno Moleskine® é o herdeiro do lendário caderno usado nos últimos dois séculos por artistas e pensadores, como Vincent Van Gogh, Pablo Picasso, Ernest Hemingway e Bruce Chatwin. O pequeno caderno preto, discreto e essencial, com os característicos cantos arredondados, elástico e bolsa interna extensível foi produzido durante mais de um século por um pequeno encadernador francês que o fornecia às papelarias parisienses frequentadas por uma elite internacional de artistas e escritores de vanguarda. Este fiel companheiro de viagens guardou esboços, notas, histórias e ideias antes de se tornarem pinturas famosas ou livros aclamados. Pois, bem... Agora já temos pessoas capacitadas para fazer esse LENDÁRIO caderno. Encomendas wolya_pedrosa@hotmail.com/(84)9402-2874.

Olhe que turma maravilhosa!
Euzinha com a Mônica

Edna com a Mônica


Eu e minha amiga.... Leo!!!!!



Às amostradas!!!! rsrsrs



sábado, 6 de novembro de 2010

Lembrança Maternidade e Caixa

Oi gente! Hoje vim postar uma encomenda de uma mamãe muito linda! Ilze, ela me pediu para fazer as lembrancinhas de maternidade , que foram essas caixas de MDF revestidas com papel de Scrap, em cima coloquei essas florzinha que eu achei uma graçaaaa e fiz também um caixa de documento que modéstia parte ficou lindaaaa com o nome Melissa que logo, logo virá ao mundo! Que Deus te abençoi... Ilze obrigado pela confiança... Adorei fazer essa encomenda!

Olha o que a Ilze me falou no orkut: Ficou Perfeita!!!!! Amei de verdade!!!
Obg! Fico feliz por isso!!!





















segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quadro para Felipe

Fiz este quadro a pedido da minha cunhada... Teria que ser com o mesmo papel da caixa de documentos, pois todo quarto de Felipe esta no mesmo tom e com os mesmos bicinhos... Ela adorou, espero que vocês também gostem!!! Deixe o seu recadinho, me faz um bem danado e não custa nada...rsrs
Adorei esse detalhe do bubu de acrílico! E o presponto de fita!!!!